quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sabrinas para mim só se for a do "Boys, Boys, Boys" ou a aprendiz de feiticeira.

Eu não fui feita para sabrinas. Não sei porquê, mas embirro com este tipo de calçado. Se for com calças, gosto. Mas se for com vestidos ou saias, esqueçam. Acho que aquilo "atarraca" completamente uma mulher, mesmo a mais elegante. Eu sou alta e magra e detesto ver-me com vestidinhos ou saias e umas sabrinas. Parece que, de repente, se perde todo (se é que existe algum) encanto. Mudo para uns sapatinhos de tacão ou para umas botas do mais simples que há e todo um novo mundo se apresenta diante mim.
E pronto, gostava que fosse diferente, mas não é. Sabrinas e perninhas ao léu cá na opinião da esquisitinha de serviço... naaaa.


3 comentários:

kanjas disse...

Há alturas em que ficam bem umas sabrinas, mas também gosto mais de ver vestidos com saltos.

Já a Sabrina, fica muito bem de qualquer maneira :P

Joana disse...

Qual - a cantora ou a aprendiz de feiticeira? :P

kanjas disse...

A cantora. A aprendiz de feiticeira fez as minhas delicias quando era mais novo mas quando olho para ela agora questiono-me como