segunda-feira, 6 de maio de 2013

Alerta, Alerta! Post de gaja! #3

Ora vamos lá a mais uma opinião sobre um produto de beleza. Hoje falo-vos da minha experiência com o BB Cream da Nivea.

Eu sou suspeita, porque desde sempre gostei muito dos produtos da Nivea e acho que bate em muitos pontos outras marcas que se dizem superiores. Sou fiel, mas há produtos que reconheço não serem os melhores (por exemplo, champôs).
Como sou um pouco avessa a bases, que me dão sempre a sensação de máscara que impede a pele de respirar e - por muito que alguns considerem insignificante - me tapam as minhas queridas e adoradas sardas que só aparecem com o sol, optava por, muitos dias, não usar qualquer produto desses, apesar de sentir necessidade de aplicar alguma coisa para além do creme hidratante. Mesmo as bases mais leves não cumpriam os meus requisitos, pelo que foi essa a opção a tomar. E depois chegou o BB Cream, novidade que não me convenceu nada de início, devo dizer. Achava que era mais uma mariquice das marcas, para venderem mais do mesmo. No entanto, e por acreditar na Nivea e gostar dos cremes da marca (de que ainda falarei em posts futuros), resolvi experimentar e... voilá - encontrei o meu novo melhor amigo!

(clicando aqui serão redirecionados(as) para o site oficial do produto)

Este creme é muito leve e parece milagroso. Parece que tapa as imperfeições e deixa a descoberto tudo o que interessa estar a descoberto (refiro-me às sardas, senhores, às sardas!). Deixa a pele respirar e, sobretudo, dá-lhe um leve tom saudável, sem acumular nas pequenas linhas de expressão. E, melhor que tudo - e olhem que eu não sou NADA de dizer que é ótimo, se não for mesmo - parece que passamos para a melhor fase do mês, com a pele lisinha e sem defeitos. Portanto, e como já se pode perceber, conquistou-me. O facto de ter um preço acessível também me levou a querer experimentar e foi o melhor que fiz (Se calhar as marcas deviam pensar mais neste aspeto). O preço é de 7,99 Euros e vende-se nos hipermercados e em alguns supermercados. Recomendo (se é que sou alguém de jeito para recomendar estas coisas).


4 comentários:

donadecasaaos24 disse...

Já experimentei uma amostra, e não gostei muito. É possível que o tom não fosse o certo, não fiquei descrente.

Joana disse...

É possível, sim. Eu uso o tom mais claro e na minha pele já de si clara, resulta muito bem, funde-se na perfeição e dá um ar muito natural, mas um bocadinho mais interessante. :)

Sílvia disse...

Eu não gosto apenas porque não há tom que se adapte à minha pele. Eu sou branca, branca branca e mesmo o tom mais claro para mim é escuro :(

Joana disse...

Sílvia, tens a certeza que mesmo esse tom te fica escuro? Eu sou do mais branquinha que há e o creme funde-se mesmo na pele, em nada parece artificial...