terça-feira, 7 de maio de 2013

Toma lá um Smoothie. (E lá continuo eu a dar conselhos...)

Se há área de negócio onde sempre achei que não havia grandes investimentos em novidades é a dos iogurtes. São sempre os mesmos, sabem todos ao mesmo e, nesta fase, só os continuo a comer porque preciso.
Outro dia - nada convencida da novidade, diga-se - resolvi experimentar uns novos Yoggi Smoothie Duo que vi num supermercado. Já que estava no jogo do risco, apostei então na combinação mais estranha para mim: maçã-pera. E, surpresa das surpresas... rendi-me. Digo-vos: os dois riscos foram certeiros. É mesmo muito bom, vão por mim. Bate em muitos pontos os iogurtes líquidos que andam aí no mercado. E, finalmente, são diferentes! :)
Estou fã!

(Foto daqui)

(Vamos ver se me contenho e não começo a beber sempre o mesmo até enjoar.)

Sem comentários: