- Ontem e hoje consegui ir ao ginásio e fiquei feliz (fico sempre feliz quando consigo ir);
- Ontem o dia esteve espetacular e foi ótimo vir de bicicleta para o trabalho;
- Hoje o dia não está nada espetacular e eu estou com disposição concordante;
- Acordei com a pior música de sempre para se acordar - uma do James Brown, esquista à brava; para além de não perceber uma (UMA que seja!) palavra que é dita na canção, aqueles gritos a puxar ao tremelique epilético deixaram-me nervosa e irritadiça;
- Suei em bica no ginásio e quando saí, levei com uma rajada de vento daquelas. Cabelo molhado e vento frio. Comecei a prever o pior.
- Ontem estive com uma aluna (adulta) que tinha acabado de curar uma gripe (na sua teoria) naquela manhã. Portanto, tinha estado "de molho" sábado, domingo e segunda feira de manhã. Eu estive com ela às 15h. E ela tossiu muito.
- Hoje estou "mole" e a minha garganta está naquela fase em que está a decidir se me vai doer ou não. Para já, ligeira impressão. Há chá quente na termos e aspirina na carteira, just in case.
- Tenho muito trabalho administrativo para fazer e estou sozinha. Mas nem o silêncio, nem o barulho estavam a ser meus amigos. Vai daí, fui à minha pasta de música e escolhi um álbum que ainda não tinha ouvido e que se está a revelar a companhia perfeita. Muito bom, mesmo. Recomendo.
E pronto. Sumariamente é isto.
5 comentários:
get up... get on up xD
Vê lá se isso não agrava...
e com a sorte toda com que estás, não sejas atropelada no regresso para casa ;)
Credo, W! :P
Estás a ser atacada e olha que vem aí tempo ainda mais frio.
Avinha-te, abifa-te e abafa-te.
Bons conselhos, Eduardo. Mas só me abifei (e pouco) e abafei (e muito!) :)
Já tavas mmo a ver o que aí vinha....:/
Enviar um comentário