sexta-feira, 31 de maio de 2013

Post de gaja! - Mau investimento de maquilhagem.

Há uns tempos disse aqui que ganhei um kit de maquilhagem da Avon. A verdade é que até hoje ainda só experimentei o rímel, mais concretamente este:

Super Shock Mascara, da Avon


O que vos posso dizer sobre ele? Pois, não gostei/gosto. Não dá grande volume, acumula (fazendo aquelas bolinhas de máscara nas pontas das pestanas) e fica anos-luz de outros que já usei, nomeadamente de outros de marcas vendidas na Well's (sobretudo da Essence), que são, por sinal, no meu entender, bastante boas. As pestanas ficam alongadas, mas não enormes, e sobretudo, ficam muito finas, quando o que mais gosto é de pestanas espessas. Estou tão desiludida que dei por mim hoje a desistir desta marca e a ir buscar o meu velhinho tubo de rímel, a dar mesmo as últimas. Mas a diferença é notória.
Avon, até agora, perde. 
Dentro de dias vou experimentar outra oferta e venho cá fazer a avaliação.

E vocês, têm boas experiências com produtos da Avon? Que produtos são esses?


4 comentários:

Sílvia disse...

Da Avon... gosto do gel de banho de morango, do sérum para as pontas secas, de um lápis para os olhos que tenho à séculos mas é preto, preto, preto mesmo como eu gosto e tenho uma máscara que também gosto muito, a super enchanté qualquer coisa do género (mas atenção, pelo que descreves aqui não deves gostar porque é discreta, nota-se que ficas com as pestanas maiores, mas umas horas depois não as tens pretas, pretas).
De resto, tenho uma base que não uso, mas apenas porque o tom não é o meu, supostamente era o tom mais claro, mas deve ser o tom mais claro para pessoas morenas e não branquelas como eu.


Já agora, que máscaras da essence recomendas? :)

Joana disse...

Não posso falar com propriedade de nenhum produto da Avon que descreves, mas já te ouvi "falar" (bem) do gel de banho de morango... ;)

Também tenho lá em casa um Eyeliner da Avon para experimentar e devo fazê-lo este fim de semana, espero vir a gostar!

Quanto às bases, vai por mim, que sou muito, mas muito branquinha. O BB da Nivea parece-te escuro, mas não é, funde-se completamente na pele. Palavra de branquela! :)

Eu nunca gostei muito de pestanas longas; do que gosto realmente é de pestanas espessas, adoro aquela sensação de "pestanuda" sem parecer falso.

A minha antiguinha, que está quase a ir à vida dela, faz parte desta coleção - http://www.essence.eu/pt/get-big-lashes.html - e gosto muito (eu uso a Curl, mas estou prestes a experimentar a Boost!. Recomendo porque realmente não gruma e dá um efeito de densidade às pestanas que não fica falso, a puxar ao teatral, que é o que não gosto.

Não tenho grande conhecimento de causa para poder falar de muitas outras opções, mas fica aqui o meu singelo testemunho. Oxalá ajude! :)



Joana disse...

Obrigada pela dica. Até hoje usei apenas um par de produtos da Avon mas nada que me tenha ficado na memória.

Sílvia disse...

O da nivea? Não conheço esse, tenho que experimentar. Normalmente os tons mais claros continuam a ser escuros para mim (quem me manda ser transparente).

Tenho que procurar essas máscaras, costumam ser bem baratinhas por isso se não gostar o estrago não é grande :)