sexta-feira, 24 de maio de 2013

Alerta, Alerta! Post de gaja (e de gajo também)! #4

Ora cá estou eu de novo a dar mais uma opinião sobre um produto que testei e que, decididamente, aprovo - LÓréal: Elvive Arginina Resist.


Para quem tem cabelo mais fraco ou em fase de enfraquecimento (pela fase do ano, pelas alterações hormonais, etc.) este champô faz maravilhas. Não digo que umas multivitaminas ao mesmo tempo não ajudem, mas este champô, por si só, é bastante bom.

Como já sabem, eu acho sempre que as promessas das marcas são a puxar à mentira e que raramente cumprem o que dizem. Mas desta vez, dou a mão à palmatória.
Comprei este champô porque recebi um vale de oferta da Elvive e, como este produto era novidade e falava de coisas que a todos nos agrada ouvir, trouxe-o. Pois bem, ele tem sido o nosso melhor amigo lá em casa. O meu cabelo ganhou força, vida e a sua queda reduziu incrivelmente. O cabelo dele (sim, que isto também é para homens) ganhou, sobretudo, força e tornou-se mais denso. Eu cá estou convencida que isto não é sugestão minha; pelo menos no meu cabelo, notei de imediato a diferença.

Para quem tiver o cabelo fraco, fino ou desvitalizado, acho que esta é uma boa aposta. Não é caro - custa cerca de 3,80 Euros -, é fácil de encontrar em qualquer supermercado e faz o mesmo - ou mais - do que alguns champôs caríssimos de marca que eu e ele já experimentámos, sem quaisquer resultados visíveis.



p.s. - O ideal será experimentar toda a gama, mas sobre todos os produtos ainda não tenho opinião. O bolso não dá para tudo e as minhas opiniões baseiam-se em compras que faço, não em ofertas que recebo (infelizmente...). Mal tenha outras bases para vos deixar aqui opinião, assim farei! :)


3 comentários:

Sílvia disse...

Agora ando a experimentar o novo da garnier, o shampô maravilhoso e realmente é maravilhoso o cabelo fica mesmo macio. Adoro.

Ah em relação ao teu comentário no meu blog (no post dos perfumes), respondi lá, mas cá está também:


Bem como em tudo depende dos gostos. O oopss custa 22.99 mas neste momento está em promoção (17.99), podes ver aqui:http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/perfumaria/feminina/oopss-edt-100ml/
O floratta cerejeira em flor é de 27.99 http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/perfumaria/feminina/floratta-cerejeira-em-flor-edt-100ml/.

Cá em casa tenho o Linda fashion, este: http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/perfumaria/feminina/linda-fashion-edt-100ml/
E o coffee woman seduction que adoro de paixão, mas acho que é mais de inverno, acho-o um bocadinho quente e doce demais para o verão, see é que me entendes. É este: http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/perfumaria/feminina/coffee-woman-seduction-edt-100ml/

Também já ouvi falar muito bem do Egeo Woman, e dentro da linha egeo depois há vários (http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/perfumaria/feminina/egeo-woman-edt/) e do Accordes (http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/perfumaria/feminina/accordes-edt-80ml/).
Estes não te sei dizer se são bons, confesso que nunca experimentei.

Ah e ainda tenho este http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/nativa-spa/nativa-spa-senses/eau-de-toilette-ameixa-100ml/
Tem um cheirinho bom bom, principalmente se gostares da linha de ameixa.

Mas, nada como passares na loja e ires cheirando porque lá está, são gostos.
Espero ter ajudado :) (e também eu quero ver se aproveito essa promoção).

:)

Joana disse...

Muito obrigada, Sílvia!

Champôs da Garnier nunca me convenceram, para ser franca. Mas hei de experimentar também, até porque já tive curiosidade nesse produto, precisamente. ;)

Joana disse...

Experimentei o condicionador dessa gama e não gostei muito, demorava sempre muito tempo a remover os nós do meu cabelo. Mas ainda não experimentei resto da linha, pode ser que um dia se proporcione!