terça-feira, 27 de março de 2012

Vou andando e vou constatando.

Das coisas que eu mais tenho pena na minha vida é de não ser muito criativa, nem ágil nas artes. Quer dizer, eu tenho ideias, e aparentemente tenho uma imaginação muito fértil, mas não sou daquele tipo de pessoa muito inspirada, que vê logo numa pequena coisa uma solução ou que tem inúmeras ideias para um mesmo objeto ou pormenor. E muitas vezes sinto que isso é uma enorme limitação para avançar para novos horizontes e conseguir concretizar algumas ideias. 
Gostava muito de ter nascido com outros dotes artísticos, que não os meus (alguns perguntarão mesmo "quais são os teus?"). Gostava de ter sido contemplada com algum jeito para as artes. Gostava de ter aquele jeito inato, que se mostra sem dificuldade e que faz tudo a partir de um nada. E há tantos tudos por aí, tantas ideias e inspirações simples e perfeitas.
Não é que não seja feliz como sou, mas com uma dose extra de criatividade e agilidade seria provavelmente mais realizada, esse é um facto.


Sem comentários: