terça-feira, 13 de março de 2012

Digam-me que não estou sozinha.


Pior do que pessoas que não sabem conduzir, são pessoas que são burras a conduzir. Daquelas que, por exemplo, estacionam paralelas a outro carro do outro lado da via, quando têm toda a extensão da sua própria via para encostar, estão a ver? Que não facilitam a vida a ninguém? Que vão sempre em frente nas vias, mesmo que estejam em cima dos carros que circulam na mão contrária, mas que esperam sempre que os outros compreendam e se afastem? Que optam sempre pela pior decisão de manobra quando têm duas ou três hipóteses à escolha? Que estacionam de esguelha e deixam a traseira ou a frente de fora porque o carro tinha mesmo de caber naquele sítio? Que deixam os seus carrinhos estacionados em segunda fila logo a seguir a uma curva sem visibilidade e esperam por um inocente que venha cansado do seu dia de trabalho e bata na bela carroçaria do seu veículo? Estão a ver o género?
Digam-me que não estou sozinha. Digam-me que não são destas pessoas. Digam-me coisas.  
Anyone?

1 comentário:

Ana FVP disse...

Hahahahahahaha, experimenta vir conduzir a angola ;)