segunda-feira, 5 de março de 2012

"Tu não és normal..." - 6

Cá está mais uma bela prova da minha... incapacidade, digamos assim... de ser igual aos outros.
Genericamente, eu considero que até tenho bons conhecimentos sobre cinema e televisão e boa memória para nomes e argumentos de filmes, para bandas sonoras, para atores e atrizes e por aí fora. Genericamente sim, mas para o caso que se segue ainda não encontrei cura. Não vale a pena insistirem, não serve de nada mostrarem-me imagens ou fazerem cara de espanto e olhos esbugalhados enquanto dizem: "Mas um não tem nada a ver com o outro!". Nada feito. Para mim, e para sempre, este ator...

Robert de Niro


... e este ator...

Al Pacino


... serão sempre uma e a mesma pessoa. 
Eu sei, eu sei, estão a pensar exatamente o que eu disse: "Mas um não tem nada a ver com o outro!". Deixem lá. Na minha cabeça isto funciona assim. 
E só não os confundo com o Danny DeVito, porque sei que este é baixinho, senão também marchava nesta confusão.

4 comentários:

Ana FVP disse...

Se pesquisares vais encontrar uma reportagem - não sei se se pode chamar reportagem - sobre estes dois e a forma como estão emparelhados. Tanto que têm uma regra qualquer que não podem ser incluídos no mesmo plano. Muito à frente! Hahahahaha Deve ser por haver várias pessoas que os confundem. É que eu também me incluo no grupo ;)

Joana disse...

Uau! A sério?! Alguém que me entenda :) Não imaginava que houvesse comprovadamente uma semelhança entre estes dois senhores e que eles mesmo se tenham apercebido disso. Fascinante. Vou mesmo procurar e provar a todos aqueles que me (que "nos", melhor dizendo) acham estranha(s), que afinal estranhos... são eles mesmos =)

Boa, Ana!
Obrigada :)

JAY disse...

O truque para distingui-los é bem fácil! O Niro é o que tem mais "pinta" ;)

Joana disse...

Vou usar a dica, mas não te safas de me dizer sempre o nome deles, não me podem pedir para os saber distinguir E lembrar-me do nome... Uma coisa já está bem, para começar. Tens de fazer alguma coisa, também! :P