domingo, 9 de março de 2014

Domingo "de molho" dá nisto.

Estou com sintomas de gripe e as minhas forças estão abaixo dos níveis aceitáveis.
A televisão é a alternativa rápida para servir de barulho de fundo e embalar o sono que me domina. E constato, no meio de toda a minha má disposição, duas coisas totalmente estúpidas:

- o novo anúncio do Continente, sobre a confiança. Refiro-em àquele em que a mãe ultrapassa todos os obstáculos para ir ter com o filho. Uma coisa tão dramática e desadequada para falar de um sítio onde se vendem frangos e se dão descontos em cartão. Sem comentários.

- O Jornal da Noite da SIC ter os Dead Combo (banda musical) como convidados a fazerem, em direto, a banda sonora das notícias. Droga e desvarios a mais e uma coisa tão sem sentido, que nem tem descrição. Quero acreditar que todos eles também estariam com febre.

Tudo isto podia ser fruto dos meus delírios gripais, mas parece que não, que aconteceu mesmo.
Triste esta nossa televisão.
Enfim, vou dormir.


Sem comentários: