sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sexta feira é dia de embirração, desculpem lá. (Começo a perceber que tenho muitas embirrações, tenho de ir ver isto...)

Não gosto. Não gosto mesmo. Não gosto mesmo nada. Quase não suporto. Quem? Os Deolinda.
A sério, não gosto da voz, nem da forma de cantar, nem das letras (algumas escapam, mas no geral, nada de especial), nem do conceito "tradicional meets fixe". E não suporto a rapariga, mas pronto. A implicância piorou bastante quando se começou a chegar ao ponto em que tudo o que dizem, lançam, etc. se torna logo espetacular para toda a gente. Esta coisa de se ser fenómeno de massas tem os seus riscos e nem todos sabem avaliá-los. Já sabem como detesto massas (excepto das de comer, que a essas rendo-me com muita facilidade) e avaliações cegas, só porque sim. E os Deolinda são um caso desses - todos gostam, simplesmente porque sim. Porque é diferente, porque é original, porque porque porque. Pronto, são opiniões. Para mim, são muuuuito sobrevalorizados. Portanto, não me convencem; quer dizer, até me convencem - só que é a mudar de estação de rádio.

2 comentários:

Eduardo disse...

De facto, há muita gente que gosta de algo só porque toda a gente gosta. Mas também já conheci o oposto. Gente que não gosta de algo só porque há muita gente que gosta.

Joana disse...

Mas olha que eu também não sou dessas (das segundas).
Eu gosto do que EU gosto... não sou de extremos também...