quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Senhoras da vida e reclusos.

Podia ser o argumento de uma nova novela da TVI, mas não é.
 
Acabo de ver os primeiros três adultos mascarados deste ano. Pelo que me apercebi de relance (fiz questão de virar a cabeça para o lado contrário, assim que avistei estes seres), tratava-se de um palhaço, de uma pêga (ou então era outra coisa qualquer, claramente com muito jeito para a atividade, e com evidente falta de gosto e decência) e de um preso. Parece-me um cocktail promissor, que me dizem? O pior é que iam na direção da escola, provavelmente para animar (e aqui "animar" quer mesmo dizer entreter crianças) alguma festa pré-mini-férias de Carnaval. Triste. Coitadinhas...
 
E pronto, está visto: vai começar o meu suplício - ver adultos mascarados a fazer figuras ridículas. E o pior é se eu tiver que fingir que adoro, quando, no fundo, detesto profundamente. Vamos ver se isto passa depressa.

2 comentários:

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Eu não gosto quando se vestem de bebé, mas tolero.