sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esta semana de emoções em metáforas e afins.

Tenho uma amiga que me disse um dia uma coisa que faz todo o sentido: se estamos tristes, ouvimos a letra; se estamos felizes, ouvimos a música. E isto é verdade, de facto.
Nesta semana, comecei por ouvir muitas letras. Muitas.
Depois, fui-me informar para saber se eu é que estava errada - porque realmente questionei as coisas. Li isto e isto e mais uns "istos" por aí.  E concluí que não, que não estava errada.
Houve iniciativa de se esclarecerem as coisas, tudo ganhou outra perspetiva e a partilha deu lugar a um entendimento.
Não está tudo como estava antes, é certo, mas haverá bastantes coisas que estão melhores.
E aos poucos comecei a ouvir as músicas. Uma a uma.
Agora, para dizer verdade, já nem me quero lembrar bem das letras. Espero, aliás, que não me interessem por muito tempo.


Sem comentários: