terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Entre os dois, venha o diabo e escolha.

2015 começou com grandes novidades em termos publicitários. Se, por um lado, terminaram os 37 anúncios diferentes-mas-quase-tudo-a-mesma-coisa-que-já-não-há-pachorra-nem-sei-como-lhes-pagam-milhares-para-fazer-isto da MEO e o anúncio da Vodafone, das miúdas gémeas a gritarem "PAAAAIIII!" de forma tal, que só me apetecia partir o monitor da televisão, por outro, 2015 arrancou com duas "bombas" publicitárias. E com "bombas" refiro-me não a algo extraordinário, mas algo prestes a rebentar com a nossa paciência, de tão mau que é. Refiro-me a isto e a isto.

O primeiro é mau em todos os sentidos. O Paulo Futre está a olhar para qualquer coisa que não é a tela onde está a ser projetado um jogo, as moças são de uma categoria suspeita, a rapariga loira tem o vestido preso quase nos mamilos (de tal forma que, da primeira vez que vi o anúncio e o J. me disse que havia uma loira no anúncio, eu só disse "Nem reparei no cabelo") e tudo parece que vai dar em filme porno até àquele corte de montagem (ai a língua portuguesa...) magistral, antes de começar a música fofinha de um estimulante sexual com o dobro da potência. Espetáculo. Tudo em mau. Palpito que também o resultado da toma dos comprimidinhos vá pelo mesmo caminho. (E o Paulo Futre deve estar mesmo em baixo, nem o Libidium Fast normal lhe chega...)

O segundo é a coisa mais parva dos últimos tempos. Ninguém está no Intermarché à minha espera ao início da noite (já fui verificar), nem eles têm um número de telefone disponível sequer para dar aos clientes. Depois, e não querendo ser bronca, a senhora tem maminhas, não tem? Porque não dar de mamar em vez de incomodar as pessoas na sua hora de descanso? A D. Alice podia estar a lavar a louça ou a preparar a mochila dos filhos para o dia seguinte. Ou até podia estar a fazer amor com o seu marido que passou todo o dia a dar "machadadas" na carne (língua portuguesa, again), por trabalhar na secção do talho. Não se faz, senhora que telefona à D. Alice só para não ficar com as maminhas descaídas. Não se faz.

Bem, vou indo então.

4 comentários:

Anónimo disse...

Só falta a publicidade da Cláudia Jacques para o Libidum versão feminina:)
http://www.meiosepublicidade.pt/2014/07/claudia-jacques-ajuda-a-combater-falta-de-vitalidade-sexual/

Ângela

Anónimo disse...

Quando vi a publicidade do Paulo Futre, lembrei-me logo desse grande programa do TLC (canal que eu não vejo,claro...)"Sex sent me to the ER"

Ângela

JAY disse...

1º Será que por ser a versão "Extra" de Libidium e dar o dobro da potência, só é preciso tomar 30min antes?

2º Pensamento da D. Alice: "São sempre a mesma coisa... Deixam acabar tudo... Primeiro foram os preservativos e agora por causa disso lá tenho eu que vir para aqui! Mas quem lhes terá dado o meu número?! Vou começar a desligar o telefone! Vão à Farmácia que é para isso que estão abertas 24H..."

Joana disse...


ângela, eu nem sabia que havia para mulher! E esta Cláudia Jacques, que se diz tão fina e elegante, "dá-se" a isto? Ó, valha-nos a santa! :)

JAY, Eu vou reencaminhar a tua questão aos senhores do Libidium e, mal tenha a resposta, digo-te alguma coisa :p

Quanto à D. Alice, adorei!! Qual leite, qual carapuça! Do que eles se esqueceram mesmo foi dos preservativos, tens razão!! :D Aposto que a D. Alice já nem pode mais ver estes dois à frente (refiro-me ao casal de pais, claro)!

Beijinhos a ambos, JAY e Ângela! Obrigada por estarem sempre por cá! :)