terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tenho tanto para dizer...

... e não consigo quase pressionar as teclas do teclado ou articular ideias para vos transmitir o que seja...
Hoje está a ser um dia difícil. Não consigo pensar bem, estou cansada, "moída", tenho os olhos cansados, tenho frio (apesar de não estar frio onde estou, aparentemente) e só me apetece estar em casa, no quentinho do sofá. Não dormi quase nada esta noite (nem deixei dormir), tive pesadelos durante horas e virei-me tanto na cama que arranquei lençóis e edredão. Se "peguei" duas horas de seguida foi muito. Sinto-me mesmo em baixo e com vontade quase desaperada que sejam 20h30 para ir para o meu/nosso canto. Hoje, só isso me fará bem, mesmo...

(E eu que tenho tido tantos temas para o blogue e nem sequer tenho conseguido passar por cá...)

Sem comentários: