quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Eu me confesso.

Eu rogo pragas a todos os donos de automóveis que, numa singela rua com centenas de metros, estacionam os seus dignos bólides em segunda fila exatamente ao lado de outros veículos estacionados do outro lado da rua, também em segunda fila. Se o conceito de segunda fila já me deixa de nervos em franja, isto é coisa para me fazer ganhar umas quantas brancas. Os dois carrinhos, ali, lado a lado, sem mais uns metros para a frente, nem mais uns metros para trás. Tudo o resto deserto e os dois ali, alinhadinhos. Isto não é aselhice - isto é pura BURRICE! Só só eu a achar que mereciam mesmo levar com uma pancada (refiro-me aos carros... se bem que...)?


2 comentários:

JAY disse...

Perto da hora de almoço/jantar, onde existir uma padaria e um take away é preciso muita paciência e olhos de camaleão para se conseguir passar... E às vezes com lugares livres um pouco mais à frente... Mas só não levam o carro para dentro dos estabelecimentos porque não podem...
Nessas alturas gostava mesmo de ter um camião para fazer uns "risquitos" na pintura...

Joana disse...


Era o que alguns mereciam, JAY!Para esses, parvos são os que cumprem, eles é que são os maiores e mais espertos. E a verdade é que, a estes, raramente acontece alguma coisa... Com um camião, passavas era por cima, não? :P