sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nós somos estranhos.

Estão a ver aquela música completamente estranha que anda aí a rodar e que se chama "cara de Chewbacca"?
Pois, o nosso entretenimento agora lá em casa é discutir o refrão.

Eu entendo: "És fixe, é boa, e sentes o macaco à toa".
Ele entende: "És fixe, és boa, decente, não fumas crack à toa". (ainda estou para perceber a diferença de métrica entre a minha versão e a versão do J.)

E eis que vou ver a letra e afinal o homem ganhou, apesar de ambos acharmos que a minha versão era muito melhor. Agora vou ter de o aturar - sobretudo a cantar-me isto pela casa.
E já agora, pensem bem antes de abrir o vídeo, porque a música é daquelas que "agarra" e não sai mais da cabeça durante horas. Conselho de amiga.

Bom fim de semana! :)



1 comentário:

JAY disse...

"És fixe, és boa, e deixas-me o macaco à toa..."

Isto sim tinha potencial :D