sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Coisa que me "derrete" (e me causa uma leve inveja, também)

Ver homens a sair de floristas com um enorme ramo de rosas vermelhas. Pronto, eu prefiro brancas, mas a ideia de romantismo e de que eles perderam as mariquices todas e ousaram mostrar ao mundo o quanto amam a mulher (ou a amante, mas vamos acreditar que é a mulher) é espetacular. 



Entretanto, os outros homens só pensam "Já vais faturar".
Cromossomas diferentes e hormonas em diferentes estados... nada mais a dizer.


4 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Tb acho tão romântico. Agora que penso...não recebo umas há muito tempo!!!

hummmmm

Eduardo disse...

Eu penso: "Deve ter feito asneira da grossa!"

Joana disse...

Eduardo, gostei! :D Não me lembrei dessa versão! :)

Joana disse...


Maria Reis, parece que vai haver algumas indiretas lá por casa... =)