terça-feira, 19 de março de 2013

Comentários precisam-se!

Preciso da sugestão de um bom restaurante na área do Porto onde ir com amigos jantar, onde não se fume, onde se coma bem (comida de gente) e de onde ainda se saia com a carteira com alguma vida, capaz de assegurar a compra de uns pãezinhos para sobreviver nos dias seguintes. Fica à vossa responsabilidade. Não me deixem ficar mal, preciso de vós!

4 comentários:

kanjas disse...

Quando lá estive gostei do Larica. Fica por baixo dos Clérigos numa rua à esquerda.

https://plus.google.com/111884299125668202496/about?hl=en
Rua Conde Vizela 14 4050 Porto‎
Edit details
222 084 476

Fecha ao Domingo.

2 Pessoas, com entradas, sobremesa, e tudo e tudo ficou em 22€

Eduardo disse...

Eu recomendo o Cufra, mas há muito tempo que lá não vou. Não é caro. Servem bem. A comida é boa. Tem parque de estacionamento. Mas não fica perto de nada. É na Avenida da Boavista.

Joana disse...

W e Eduardo, muito obrigada pelas sugestões.

Eduardo, é verdade que no Cufra se comia bem, mas também já lá não vou há uns anos e penso que agora está diferente na qualidade e mais caro (pelo que ouço dizer). :(

W.,
não conheço, mas hei de experimentar com certeza, não é caro. Uma sugestão que até me fez sorrir, visto que não és do Porto, nem ficaste particularmente impressionado com a cidade ;)


Estava a pensar mais em restaurantes fora do centro da cidade, se conseguirem sugerir alguma coisa pelas imediações... (sem querer abusar e agradecendo o vosso empenho, claro!) :)

kanjas disse...

Não fiquei impressionado com a arquitectura mas gostei da comida ;)
E vou lá voltar já para o mês que vem eheh

Fora da cidade não conheço mesmo nada. Aí não posso ajudar.