quarta-feira, 20 de março de 2013

Dramas de mulher.

De todas as alturas do ano em que o meu secador podia falhar, esta é a pior. Ainda tentei dois dias seguidos lavar e deixar o cabelo secar ao ar, mas qual quê! Fora o Verão, altura em que ele fica todo catita depois de secar ao ar (então naqueles dias de bafo quente, é que é - deve ser do choque térmico), o meu cabelo não reage bem a secar naturalmente e fica com um ar de "não me dás o miminho de ar quente que mereço, vou-te fazer parecer uma Maria Madalena, com cabelo escorrido e pesado". Deve ser capricho, ou coisa que tal, mas tenho mesmo de lhe fazer a vontade, isto está mauzinho mesmo. E pronto, está decidido como vai ser passada a minha hora de almoço.

Ora digam lá se eu não arranjo sempre umas atividades extra-laborais bem divertidas? E que roubam tempo útil de descanso, ainda por cima. Espetacular. 
Bem, pelo menos dizem que correr faz bem, vou ver se tenho isso presente nas próximas horas.

Sem comentários: