sexta-feira, 8 de março de 2013

Ser mulher.

Ser mulher é ser muita coisa. É ser mãe, mulher, filha, amiga, amante, companheira, professora, dona de casa, cozinheira e tudo o mais. É ser um exemplo, um modelo, uma orientação de vida. É ser dedicada aos outros, viver por si, mas sobretudo, pela felicidade de quem mais ama. É estar lá, sem que ninguém precise de pedir para que esteja. É saber, ser intuitiva, misteriosa.  Ser mulher é isto tudo. E muito mais.

E a minha mulher de referência, a mulher que cumpre todos estes e mais alguns papéis na perfeição, é e sempre será a minha mãe. A melhor MULHER do mundo - é a ela que brindo neste dia, porque é como ela que quero ser sempre - uma Mulher com M maiúsculo. Porque só assim serei feliz e terei a certeza que o meu papel neste mundo estará a ser cumprido na perfeição.

Parabéns a todas as mulheres que se dedicam a quem mais amam e cumprem o seu papel de mulher. Mas sobretudo parabéns à mulher da minha vida - a minha grandiosa MÃE!


Sem comentários: