segunda-feira, 4 de março de 2013

O meu homem é um perigo.

Ele sonha muito. Tudo bem.
Ele fala durante a noite. Tudo bem.
Ele dá aqueles solavancos pequenos de quem se assustou no sonho. Tudo bem.
Ele reage ao que se passa nos sonhos. Menos bem.
Ele começa a dar cotoveladas, joelhadas e coisas do género. Tudo mal.
Ele acerta em mim e eu acordo de um sono profundo com um grito de dor. Tudo muito mal.

No dia seguinte, está ele todo fresco e airoso como se nada se passasse e eu a caminhar à grogue com dores de coluna, negras e com olheiras até ao chão de não ter pregado olho. E o pior é o remate da conversa - sempre o mesmo, por sinal -: "Não me lembro nada disso". Isso e o desmanchar-se a rir por imaginar a situação.
Vai lindo, isto.


7 comentários:

Eduardo disse...

De certeza que ele está a dormir? :P

Jéssica Silva disse...

Eu imagino como deve ser queres dormir e não conseguires ...
Beijinhos :)

Joana disse...

Eduardo: Espero que sim! :D

Jessy: Difícil. Sobretudo com o receio de que me confunda de novo com o vilão dos sonhos dele... :D

sushi disse...

Quando ele fizer isso tens de o acrodar! Assim no dia seguinte já não há desculpas :p

coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Joana disse...

Eu bem que o acordo, mas ele volta a adormecer e a coisa repete-se... é uma luta! :)

kanjas disse...

Revejo-me em cada palavra que escreveste... mas na pele dele eheh
Também a mim teimam em dizer que fiz e aconteci durante a noite e eu largo sempre risos eheh

A minha última aventura foi, a meio da noite, levantar a cabeça e dizer "eu tenho um fato do iron man". Baixar, voltar a dormir e está feito.

xD

Joana disse...

Eh pá, estou aqui a rir-me como uma tola a imaginar isso... Muito bom! :D

Tenho pena de quem sofre como eu. É uma sina... :D