sexta-feira, 15 de março de 2013

Alerta, Alerta! Post de gaja! #1

O que não falta para aí são blogues de mulheres que falam de produtos de beleza todos nhó-nhós, marcas para aqui e para ali, maquilhagens, cremezinhos para isto e para aquilo, roupinhas, coleções, novidades e mais não sei o quê.
Como eu sou uma rapariga muito prática e muito contida no que se refere a investimentos fúteis (adorava ter uma vida que me permitisse alguns luxos pessoais, mas não tenho), vou começar a deixar aqui algumas dicas e sugestões de produtos que uso, que são bastante comerciais, em conta e que todas podem encontrar com relativa facilidade.

Vamos ao que interessa - se é que interessa.

Há uns tempos acabou-me a loção de limpeza facial e, quando fui ao hipermercado, lá me aventurei a ver os produtos e os preços. A minha gama preferida é mesmo a "Pure and Natural", da Nívea, mas os produtos desta gama estão a ficar excessivamente caros para o meu gosto. Vai daí, resolvi experimentar uma nova marca (nova para mim, claro): a Bioten. E digo-vos: é uma maravilha e foi um investimento muito bom. O produto é este:
 
Bioten Skin Moisture Hydrating Cleansing Milk

Limpa, hidrata e tem um cheirinho a frutos que é uma delícia e nada enjoativo (risco desses cheiros). Regula a hidratação da pele, é muito fluído, suave, nada oleoso e tem poder antioxidante. Deixa a pele respirar e é um ótimo pretexto para querer limpar a maquilhagem antes de nos irmos deitar. Custa cerca de 3,50 Euros e encontra-se com facilidade no Jumbo e no Continente. Acho um excelente investimento e recomendo vivamente.



4 comentários:

Jéssica Silva disse...

Um post muito útil, obrigada ;)
Beijinhos ;)

Joana disse...

Não achei que viesse a ter muita aceitação, mas fico feliz por saber que fui útil! :) Obrigada. Um bom fim de semana, Jessy!

donadecasaaos24 disse...

Vou gostar desta rubrica :)

Joana disse...

Carolina, fico contente que haja quem sinta que um espaço simples como este é diferente e pode ser uma boa rubrica :)
Obrigada pela visita e bem vinda! :)