terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Informáticos chamados à Caixa Central!! Preciso da vossa ajuda!

Para mim, que não percebo nada disto, é meter-me em areias movediças. Há informação a mais na Internet, muito tendenciosa (e falaciosa, também) e não há nada como perguntar a quem sabe. Como conheço alguns dos meus visitantes e sei que trabalham em áreas de informática, programação e afins, resolvi colocar aqui a pergunta diretamente, em vez de andar a tentar (mais uma vez) descobrir tudo sozinha, correndo o risco, neste domínio, de optar pelo lado errado.

Tudo contextualizado, e cá vai a minha questão: imaginem que quero começar um negócio de e-commerce. Que plataformas informáticas devo escolher? Já li que uma coisa é alugar o espaço e outra é ter a nossa própria página, sempre nossa, aconteça o que acontecer. Que diferenças há e pelo que optar? Quais as mais seguras e fiáveis? Sei que as perguntas são muito vagas, mas, neste momento, todas as ideias que me atravessam na cabeça são, elas mesmas, bastantes vagas. Conto convosco para me esclarecerem. Sejam específicos e imaginem que estão a falar com uma criança de quatro anos. Vá lá, eu sei que me conseguem ajudar! E preciso mesmo de vocês!


OBRIGADA!


Sem comentários: