segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A diferença entre seres uma negra com voz rouca sensual e seres o José Cid.



Num CD de Kizomba (muito mau, por sinal), numa "música" que incluía um diálogo com um rapaz, uma rapariga de origem africana canta, em tom meloso o seguinte:

Rapaz - Diz-me o que fazer...
Rapariga -Vamos fazer amoooor (badalhoca!)... na cama... na areia (deve ser para esfoliar)... em todo o ladoooo...


Num CD de José Cid, a mulher fez a mesma pergunta e Cid, do alto da sua intelectualidade criativa, responde:

Mulher - Não sei o que fazer...
Homem - Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito...


Pronto, era isto. Acho que torna tudo claro e explica muita coisa. Estava aqui atravessado como uma pequena espinha na garganta e tinha de sair.

Obrigada e boa tarde.

1 comentário:

JAY disse...

Inicialmente a música ir-se-ia chamar "Grão de Bico". Acontece que o José Cid percebeu que, ao cantar "Faz-me grão de bico, o meu prato preferido...", soava um pouco mal e mudou então de menu...