segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hoje deu-me para constatar coisas. E esta é a constatação do dia.

Uma coisa de que me tenho apercebido ultimamente é que, mesmo cansada, triste, desanimada, o que quer que esteja, estou uma pessoa muito mais calma, capaz de relativizar os problemas e de, sobretudo, conseguir transmitir alguma calma a quem está comigo. O que não me impede de continuar a ter os meus ataques expansivos de tolice, piadas e afins (também não queiram tudo de uma vez, está bem?). Está apenas tudo um bocadinho mais equilibrado.
Afinal parece que a nova década de vida também traz bónus destes. É bom, não me importo nada. E acaba por ser mais saudável para mim. E talvez para os outros também.



3 comentários:

Anónimo disse...

:D Não acredito! Um dia destes dei por mim a constatar exactamente a mesma coisa!
É claro que hoje tudo passou... lol Mas sim, dei por mim a constatar que lidei com determinadas situações muito melhor do que aconteceu há uns anos. Não há nada como a experiência de vida e a idade. Mas confesso que muitas vezes isso vai por água abaixo e fico no desespero.
bjs
K

Joana disse...

Pois, mas aí é erguer a cabeça e tentar não voltar ao mesmo. Custa-me tanto, às vezes. Mas conseguimos sempre. Acredito muito que a idade nos traz calma, e isso é bom para todos.
Ainda bem que te apercebeste do mesmo, também com mais um ano do que eu, já deves levar um avanço na constatação... :D

Beijinhos*****

Anónimo disse...

Levo um avanço na constatação que me estás a chamar de... VELHA! :P E olha que até estou. Desde que entrei nos trinta, mas mas depois dos 31, é só problemas a aparecerem.
bjs
K