sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Para quem não aguenta, é favor passar ao blog seguinte.

O rádio do meu carro decidiu hoje selecionar a Rádio Festival para me acompanhar no regresso de um trabalho. Eu não ripostei e até lhe dei algum crédito, sobretudo porque calhou exatamente na hora dos discos pedidos. Para quem não sabe, este tipo de programas é a nossa habitual companhia em longas viagens e normalmente encontramos sempre "pontos" que nos fazem rir de tal forma que quase nos obrigam a encostar o carro, tal é a choradeira de riso que ali se cria. Mas continuando. Na rifa saiu, para além de uma senhora que dedicou um fado negro e do mais pesado e desadequado possível ao neto que festejava 3 anos naquele dia, esta maravilha da Natureza, que me traz tantas belas recordações. Preparem-se. (Eu estou a ser vossa amiga, preparem-se mesmo...):



 Esta música do José Malhoa pode ser má, boa (?), foleira, moderna (?), o que lhe quiserem chamar. Mas só me transporta para as festas da aldeia do ano passado e da nossa dança - digamos assim - "particular" no meio de todo aquele povo. Foi muito estranho, mas foi, sobretudo, muito, mas muito divertido. Definitivamente, o rádio do meu carro acertou mesmo na música certa para o dia de hoje. É má à brava, mas faz parte de nós. E temos de aprender a viver com isso, gostemos ou não. :)

(E o que dizer deste vídeo, hein? Escolho ou não bons momentos de entretenimento familiar?) 

Sem comentários: