quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Ó Levas, ó Levas..."

Esta coisa do Paco Bandeira faz-me espécie. O homem é todo sorrisinhos, piadolas e simpatias para lá e para cá à entrada do tribunal. Põe-se a jeito para tirar fotografias, sempre a sorrir sem parar e chega a aparecer na sala do tribunal, a meio de uma espécie de divisória entre os réus e as testemunhas, a faser pose. O julgamento decorre. À saída, já se transformou. A mutação resulta num indivíduo totalmente mudo, de cara fechada e com aspeto de que mais cedo ou mais tarde irá explodir e dar cabo de umas quantas câmaras, e numa atitude quase violenta afasta os jornalistas, diz-lhes que se deviam dedicar a trabalhos verdadeiramente relevantes e deixar-se de foleiradas. 
Vejam lá isto, se tiverem um tempinho. Acho que o circo vale a pena.
O senhor denunciou logo assim, sem precisar de fazer grande coisa, que a sua personalidade não é tão sorrisinhos e "tenho uma vida que é de fazer inveja a qualquer um" como se pensa. Mas eu até acabo por concordar com o Sr. Paquito. Todo ele e o espetáculo que ele - e só ele - proporcionou é foleiro à brava. Nisso, ele foi um excelente companheiro de equipa dos jornalistas. 

3 comentários:

Anónimo disse...

No início eu até pensava que eram imagens de arquivo que foram recolhidas durante algum evento. A loira que estava ao pé dele também ajudava ao look revista Caras. Quando caí na real só me vinha à cabeça que o homem deve sofrer de um distúrbio da personalidade (sim, porque não é normal alguém pôr-se a fazer aquelas figuras à porta de um tribunal, por muito que tenha a consciência tranquila em relação àquilo de que é acusado). A dita loira parecia que tinha sido paga para fazer sorrisos ao lado dele. Vá-se lá perceber.
K

Joana disse...

Nada naquilo é natural e, sobretudo, NORMAL. Enfim, sem comentários... a situação é demasiado ridícula para se prestar a isso sequer...

JAY disse...

O que esperavam de alguém que a partir dos 40 anos só lhe tem apetecido é ternura?!

São só 40 anos caraças!!! Certo é que a ex-companheira não devia ficar muito feliz só com ternura não é?...

Agora paciência...anda numa de lambada...