segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"2012": o filme. Hummm... Naaaaaa...

Eu já estava de pé atrás por ter este filme como a grande estreia da SIC no dia de ano novo. Falar do fim de 2012 no dia em que 2012 começa, cheirava-me a esturro. Mas com alguma expectativa, e totalmente desmotivada de ver o Avatar (aquilo não me convence, não vale a pena...), decidi ver ontem o tal filme do fim do mundo. E apenas me apraz dizer o seguinte: 
"CA PALHAÇADA!!!"
a
Podiam ter avisado que o filme era assim, caramba. É que nem muito espremido aquilo tem conteúdo. E lá perdi eu mais uma horita (ainda aguentei, hein?) da minha vida a ver explosõezinhas e cena mais impossível atrás de cena mais impossível. E o Invictus, ali mesmo ao lado. Bolas...

1 comentário:

Unknown disse...

Eu revi o Invictus, apesar de já ter visto prefiro sempre a filmes catastróficos...
Esta semana a RTP2 está a dar filmes do Woody Allen às 23h30, atenção ;)