sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012

Desejo:

- trabalhar mais;
- sentir-me útil;
- ter estabilidade financeira;
- ser criativa;
- ler muito mais;
- ouvir muita da minha música;
- ir mais ao teatro e a concertos;
- fazer passeios e jornadas culturais;
- viajar em lazer;
- andar muito; 
- investir mais em momentos só nossos; 
- que os laços se fortaleçam;
- rir muito;
- conhecer muitas coisas e pessoas novas;
- rodear-me de pessoas estimulantes;
- lidar com pessoas competentes;
- deixar de querer agradar a todos;
- descobrir novas capacidades em mim;
- investir mais em mim;
- regressar ao desporto; 
- andar mais de bicicleta;
- ser melhor pessoa;
- ser melhor amiga;
- ser mais presente;
- ter as pessoas que mais me importam sempre comigo;
- ter força para ganhar novos fôlegos;
- ajudar mais os outros;
- tentar o voluntariado;
- ser mais otimista (voltar ao que era);
- voltar a sentir orgulho em mim;
- ser mais feliz.

Genericamente, é isto. E tudo o que isto implica. Se mais vier, será bem vindo.

2 comentários:

Ana FVP disse...

Que alcances todos esses objectivos :)

Feliz 2012

Anónimo disse...

Acerca do ponto "ouvir mais da minha música", também quero ouvir da tua música... Vais dar-nos música? :P
K