sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Coisas que me fazem espécie...

Eu não sou nada esquisitinha, nem tenho nojo de grandes coisas. Sem grande dificuldade, mato bicharada, pego em porcarias que estão a entupir canos, faço pequenas tarefas que impressionam outras pessoas. Não sou nenhuma Rambo, simplesmente há coisas que não me fazem particular espécie. Mas o que não se inclui nisto é definitivamente a nata do leite. Mete-me tanto, mas tanto nojo! E eu nem sei porquê, acho que não deve ser nada de especial, mas tenho lembranças de ser miúda e ao beber o leite ao pequeno almoço sentir aquela película nojenta e quase me dar um vómito gigantesco na hora. E hoje revivi esse infeliz momento da minha infância e fiz um esforço tremendo para nem reagir com uma enorme cara de desagrado quando peguei na colherinha para retirar aquela gordura totalmente dispensável. Eh pá, é que é coisa que me enoja mesmo.

4 comentários:

Ana FVP disse...

Deixa ver o que tem igual efeito sobre mim... Epa baratas! Não dá! Então desde que tive uma no pulso porque peguei num frasco sem ter reparado que ela estava lá em cima. BLLLLRRRRRRCCCCCC!

E cá em Angola há imensas e enoooooormes. É muito mau!

Anónimo disse...

Pois eu cá, nata do leite é coisa que eu pego com a colher... e como! É rico em vitaminas... acho eu. Se bem que há por aí muita bicheza rica em proteínas e eu não as como. ;)
K

Joana disse...

Ana,

digamos que baratas a par de centopeias não são os meus maiores amores. Mas mesmo assim ainda não superam a nata do leite... ;)

Anónima K, ;)

COMER a nata?!? Tu imaginas o quão enojada eu estou agora? Não param de me dar arrepios, credo! Há coisas com muita vitamina, não precisas de investir taaaaanto nessa prática de tirar a nata com a colher e... BLARGHHHH! :P

JAY disse...

Epá.........................................................................................................................tanta matéria prima junta para fazer trocadilhos e piadas, mas pronto é melhor não... :D