segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Experimentei e..." - Luso Tea

Esta é a nova secção do blogue: "Experimentei e...", na qual conto dar-vos o meu parecer sobre produtos mais ou menos recentes que ando a experimentar por aí. Não sei se é interessante, mas penso que pode constituir uma ajuda ou um incentivo para alguém. Não sou paga para dizer nada (também não aceitaria!), nem estou a ser opinativa para conseguir qualquer objetivo que não seja puramente o de vos dar conta da minha experiência e de deixar o meu testemunho.
(No entanto, se as marcas quiserem fazer aqui passatempos ou enviar amostras para nós todos, está tudo bem por mim! ;) Eh... acho que não chego a um nível desses... enfim, não custa tentar! :D)


Como quase metade da população portuguesa, lá ganhei um vale de desconto no garrafão de 5 l de água do Luso para comprar com desconto o novo Ice Tea da Luso - a Luso Tea.

Experimentei e... não gostei!

Optei pelo Luso Tea de Frutos Vermelhos e fiquei muito desiludida, sobretudo por ter, há dias, experimentado uma água da marca Luso que me deixou rendida (e de que falarei brevemente). No entanto, esta é mesmo muito fraca, na minha opinião. Sabe só e unicamente a chá preto (que detesto, o que não ajuda) e o leve travo a frutos vermelhos parece um sabor meio avinagrado. Não sei explicar bem, mas não gostei, nem achei nada leve e natural, como dizem. Acho inclusivamente bem mais pesado do que o meu querido Ice Tea da Lipton (será que em versão "Limão" a coisa melhora para o lado do Luso Tea?). É pena, tinha expectativas elevadas. Pelo menos no de Frutos Vermelhos, nem o desconto compensa.

Luso Tea? Naaaaa...

4 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

olha eu não recebi um vale da Luso.... ohhhh.

:))))

Joana disse...


Tenho tantos, Maria! :(((

Jay disse...

Para mim, que não sou grande apreciador de Ice Tea, é muito melhor que a restante concorrência, mesmo em relação à marca mais conhecida do mercado...

Já agora, aproveito para fazer um apelo à Coca-Cola Company:
Por favor usem água Luso na elaboração da vossa "Sprite" e, se possível, limões frescos também! A malta agradece...

Joana disse...


Jay, isso é gosto por contrariar. Só por isso, vou-te dar os vales todos!

E vais tu às compras, que as garrafas de 1,5l todas juntas pesam muito e eu sou uma pessoa muito frágil! :P