segunda-feira, 12 de maio de 2014

Guilty Pleasure!

Preparem-se, que desta vez não há ironia, nem sarcasmo neste meu desabafo. É mesmo verdade... eu gosto mesmo muito do Festival Eurovisão da Canção!

Adorei tudo o que a Dinamarca fez este ano, como anfitriã do espetáculo. Adorei o palco, o efeito de luzes, as danças, a apresentação e até a música oficial do Festival deste ano. Adorei várias canções e a forma como os dinamarqueses as valorizaram com tudo o que era luzes, fogo de artifício, efeitos, etc. Gostei MESMO de como as coisas correram este ano. E agora anda tudo aí triste por ter sido um aspirante a Jesus Cristo Superstar a ganhar aquilo. Olhem, ao menos canta. Se fosse a nossa a ganhar (ou bastava ser a passar, vá!) aí é que me assustava mesmo!

Clap, clap, Festival Eurovisão da Canção! Este ano tudo foi 6 estrelas (ou chagas, para alguns)!


2 comentários:

Sílvia disse...

Olha eu por acaso também acho piada :) E não sei porque é que implicam tanto com a Conchita! QUal é o problema? Canta bem que se farta ora essa. Que interessa se é ele/ele ou outra coisa qualquer?
P.S. eu por acaso gostei muito dos rapazinhos islandeses :)

Joana disse...


Eu gostei de alguns... mas nem me lembro bem de quais. Bem, pelo menos dos holandeses, definitivamente. E gostei da música da roda de rato, que acho que era da Ucrânia. E a da Suécia tembém não estava nada má! :)