sexta-feira, 9 de maio de 2014

Joana opina sobre filmes em cartaz: "Má Vizinhança"


Ontem decidimos ir ao cinema e apostámos numa comédia leve, estilo pipoca - "Má Vizinhança". Tinha ouvido de manhã o Mário Augusto na Antena 3 e decidimos ir ver esse, sem grande ponderação nem expectativas.

Qual a minha avaliação? Não sei se gostei ou não, não sei dizer. Tem momentos que me fizeram rir muito e com vontade, mas tem momentos muitos parvinhos ao estilo "American Pie". Tem piadas inteligentes e momentos dispensáveis. Tem uma história que nos pode ser próxima - sobretudo a questão de um início de vida a três -, mas que, ao mesmo tempo, por tudo o resto, é bastante improvável. E tem um final frouxinho, mas engraçado. Mas é uma boa escolha para passar um fim de dia relaxado e acho que não correm o risco de encontrar uma sala cheia, pelo que estão à vontade para rir. Tem muito humor físico, mas em bom. Acho que vale a pena.

Pronto, rimos muito, quebrámos a rotina, estivemos tranquilos numa estreia numa sala com 8 pessoas e num Shopping do mais calmo que há. Foi uma boa escolha. Apesar de tudo, se estiverem a precisar de tudo isto, é uma boa aposta - vão-se divertir, certamente.

 (Ah... e tem provavelmente a bebé mais bonita de sempre do cinema. Comprovem.)



Sem comentários: