segunda-feira, 1 de abril de 2013

Verdade ou mentira?

Acho que já alguma vez vi isto num blogue, mas não estou a seguir desafios, nem a participar em correntes e tretas dessas. Apenas me lembrei que hoje o dia se presta a esta brincadeira e que é uma forma de ver que imagem passo para vós. Descubram lá então destas 10 coisas a meu respeito, as três que acham que não são verdade. Prometo que daqui a dias, revelo tudo, tudo. Por agora, fica o mistério no ar... (ou então não)

1. Sou uma cat lover.
2. Domino a arte da piada ribeirinha (aka, piada seca).
3. Tenho uma adoração por burros - dos que zurram e dão coices.
4. Gosto de fazer sopas (e inventar muito).
5. Sou muito otimista.
6. Adoro conduzir.
7. Sou friorenta.
8. Detesto surpresas.
9. Não gosto de borrego. (bela sequência, esta...)
10. Adoro o campo e a aldeia.
 
Onde estão as mentiras?

 


6 comentários:

Eduardo disse...

As mentiras estão em 1, 2, 5, 6, 8 e neste meu comentário.

kanjas disse...

Em tempos também já fiz uma coisa deste género. Creio que foi há 3 blogs atrás quando tinha a mania de os tornar públicos :P

Ora, no teu caso, aponto como mentiras para a 4, 6, 8.

kanjas disse...

Não sei porque é que a resposta ainda não está aqui... ai ai

Joana disse...

As mentiras são...

- a 1: sou uma apaixonada por cães, gatos não me dizem quase nada; para além de me identificar mais com a forma de ser dos cães, acho que, quando me for possível ter um, serei mesmo muito feliz!

- a 4: sopa é a única coisa que detesto cozinhar. Não vejo encanto algum em juntar legumes para uma panela, para depois esperar e ver dali sair qualquer coisa. Não tem encanto, pronto. Gosto muito de cozinhar tudo, sobretudo de preparar doces e sobremesas. E adoro receber pessoas em minha casa!

- a 8: gosto muito de surpresas, mas sou muito pouco surpreendida, na verdade; não é fácil preparar-me uma surpresa... chamam-lhe ser chata, eu chamo-lhe ser perspicaz. :P

Pronto, cá está.
E vão notas extra:

2- Eu tenho imensa graça nas piadas secas. Pena é que seja sempre eu a primeira a rir-me delas, nunca percebi bem porquê... :D

(Querem uma, querem? Olhem lá então: Porque é que os cães andam sempre atrás das cadelas?...

...


...



... porque as cadelas vão à frente! Pronto, perceberam a ideia, acho... :D)

3 - Adoro burros! É uma paixão daquelas. Acho-os uns animais super inteligentes, dóceis e reconhecidos. Tenho imagens de burros, figuras miniatura, peluches, já fui madrinha de um (verdadeiro) e não paro de sorrir quando estou num ambiente de burros (reitero: dos que zurram e dão coices). Para além de que coisas relacionadas com estes seres são ofertas regulares por parte de amigos. Enfim, mais uma "panca".

5 - Sim, sou optimista. Acho que se nota. Normalmente, tenho grande capacidade de ver o lado bom das coisas e adoro viver!

6 - Adoro mesmo conduzir e sou a maior fã do meu carro. Juntos somos muito felizes. Desde miúda que via o meu pai a conduzir e ficava fascinada com aquilo. Quando mo deu um dia para a mão, no meio da aldeia, para experimentar conduzir foi uma alegria enorme. Quando fui tirar a carta, o meu instrutor disse-me na primeira aula que ia ser muito fácil trabalhar comigo. Acho que sou boa condutora e todos se sentem seguros a viajar comigo. Tudo isto deve querer dizer alguma coisa.

7 - Friorenta assume-se. Sem comentários. Do pior, mesmo. Só me dou bem com temperaturas a partir dos 25º e aguento bem até perto dos 40º, quando todos já estão a desesperar.

9 - Borrego... verdade, não consigo gostar. Só me sabe a sangue, não sei explicar.

10 - Desde que nasci me lembro de viver na cidade e de ter os meus fins de semana e as minhas férias na aldeia. Não passei a fase de desinteresse por estas coisas boas na adolescência e ainda hoje adoro ir para lá e sou uma fã do campo, do verde, da natureza e das belezas não moldadas à medida do Homem. Todas as minhas férias são propositadamente longe da cidade e sempre com passagem obrigatória pelo interior do país.

Pronto, dito tudo isto e reveladas as verdades sobre mim, tornei-me uma pessoa mais ou menos interessante? ;)

Obrigada, Eduardo e W, pelo interesse e participação. Se um dia quiserem fazer isto sobre vós, estarei lá a dar os meus palpites e ficarei curiosa por descobrir todas as verdades :)

kanjas disse...

Eu vou ler e vou responder mas com tempo e vontade porque quero dar a devida atenção ao "post".

Entretanto vou pegar no "desafio" e hei-de responder também.

Mas só para a semana que já tenho posts agendados até Domingo :P

kanjas disse...

Acertei 2 em 3. Não está nada mal para quem só te lê há 2 ou 3 meses ;)

Não comentando ponto a ponto vou só fazer referência a alguns.
Não sei como é que falhei a dos gatos. Tenho ideia de já ter visto aí qualquer coisa sobre gostares muito de cães...
Revejo-me no teu optimismo mesmo não transparecendo em alguns posts do meu blog. A realidade é que vejo sempre tudo pelo melhor apesar de, depois, com calma, ver que podia não ter corrido assim tão bem.