sexta-feira, 5 de abril de 2013

Na quarta (a minha net não colaborou ontem, para isto parecer mais espontâneo), o programa de fim de dia foi este:

1. Mail a anunciar seleção num passatempo de cinema. Correria até casa, imprimir vales de desconto para a refeição, arranjar num instante, comer uma sopa e arrancar rumo ao Shopping.

2. Chegados ao shopping, foi ir diretos para o "restaurante" e comer a melhor sande de todos os tempos - Provençal, na Pans & Company (e com o desconto ainda melhor sabe). Magnífica!

3. Resolvemos não apostar nas pipocas e sugeri um gelado. Et voilá... eis que experimentámos um dos melhores Swirl dos últimos tempos... - Swirl de Páscoa, da Olá. Nem vos digo! (dêem-me amêndoas caramelizadas e eu perdoo-vos [quase] tudo...)

4. Já com o gelado pronto a ser nossa companhia, fomos à nossa sessão de cinema à borla - uma antestreia. O filme não foi a melhor das escolhas, mas conseguimos fazer dele, teoricamente de acção e suspense uma comédia; acho que , se não por mais, só por isso já valeu a pena. (filme a comentar em próximo post)

5. Pequeno mimo na categoria "Eu também mereço", adquirido n' O Boticário. (Não, eu não sou consumista nem fútil; se digo que mereço é porque mereço!)

6. E isto resultou em... felicidade!

Foi, de facto, um fim de dia feliz, muito, muito sorridente e sem lugar a rotinas. E foi do mais simples e banal para qualquer um. Mas para nós foi excelente. Para quê complicar?

2 comentários:

Luísa disse...

Que saudades de comer um Swirl. Já nem me lembro quando é que foi a última vez que comi um.

Joana disse...

Há que não deixar cair no esquecimento! ;)