quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu não percebo.

Minha gente, eu acho que (ainda) não estou louca e parece-me que o facto de termos sol não implica necessariamente que esteja calor. Muito pelo contrário! Hoje está um tempo desagradável e fresquinho, à conta das rajadas de vento que devem estar a secar a minha roupinha estendida que é uma maravilha (pequeno apontamento à la dona de casa). Posto isto, por que raio anda tudo com roupas fresquinhas, t-shirts, tops de manga caviada e calções? Eu percebo que haja saudades de voltar a vestir as roupas de verão, mas não estará a haver por aí algum pequeno (grande) exagero da vossa parte? Está assim taaaanto calor?


É certo que eu sou friorenta, mas fico convencida que ainda não estou choné quando as minhas pessoas continuam a não desistir dos seus casacos grossinhos. Homens incluídos. Haja bom senso, minha boa gente. O tempo quente deve fazer uma grande aposta para os nossos lados este ano, é só esperar mais um bocadinho. Por agora temos sol e céu azul. Não era o que todos pedíamos?

3 comentários:

kanjas disse...

Concordo com o que dizes. Hoje na empresa resolveram começar a ligar os ar condicionado para o frio. E não foi para manter uma temperatura amena. Mandaram aquilo para os 20 graus e estava um gelo que não se podia.
Ou anda tudo a querer ir de baixa médica com constipações e afins ou não sei.

Está bom para estar numa esplanada resguardada a apanhar um bocadinho de sol? Está.
Para mais que isso... não!!

PS: Já vi gente a ir até à praia/barragem dar uns mergulhos. Anda tudo doido

Sílvia disse...

Esta gente não entende o conceito de roupa de meia estação. Eu ando de túnica com uma manga a 3/4 mas o tecido dela é grossito e ando com uma casaca quente também. O sol é agradável sim mas o vento é uma porcaria. Enfim, quando chegar realmente o verão anda tudo de biquini pela rua (também diga-se que eu não sou grande exemplo uma vez que sou extremamente friorenta).

Joana disse...

W, podes crer, doido mesmo...

Sílvia, tu és friorenta, mas olha que eu, neste momento, nem de mangas 3/4... :)