terça-feira, 15 de maio de 2012

Estou a incomodar?

Vim agora da padaria. Estava na caixa a aguardar que a funcionária chegasse para eu pagar o pão e atrás de mim está uma senhora. A funcionária chega, eu faço o pedido e pago e, enquanto isso, a mulher atrás de mim não se cala, empurra-me assim "de fininho" e fala com a dita rapariga como se eu não estivesse lá e sempre a tratá-la pelo nome próprio, como se fosse empregada dela. "Ó Carla, o pão é fresco?", "Ó Carla, depois para mim escolhe os melhores, já sabes." e "Ó Carla, depois para mim são 9, que não gosto de números pares." foram só algumas pérolas. Diga-se que a senhora tem idade para ser a mãe da "Carla" e que, enquanto eu arrumava o troco, olhou para mim de cima a baixo umas duas vezes e com a cara distanciada de mim a uns 15 cm. Apeteceu-me dizer: "Estou a incomodar?", porque no fundo eu estava a respirar o ar dela e isso deve-lhe causar aflição. Ou isso, ou então sou eu que sou extremamente sexy para as lésbicas, só pode.

Ah, e... a senhora tinha uma garrafa de vinho (selada, mas mesmo assim) na mão. Não sei se isto explica alguma coisa.  

Chiça lá para estes malucos! O sol liberta-os e eu é que apanho com eles...


Sem comentários: