segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Vais longe, vais..." - 2

Um rapaz (a sério, é mesmo um rapazito) enviou um email a que ele simpaticamente chamou de "candidatura espontânea", no qual apenas constam 8 anexos ("Queres conhecer-me? Põe-te mas é a ver os certificados e o quanto eu sou bom, ó recrutador!"), dos quais - merece ser notado - mais uma vez, nenhum é o CV e, na área reservada a Cc, vinte e tal entidades na área da educação, algumas delas concorrência direta. Espetacular, hein? Todos ficámos a saber a que alvos ele apontou e, inclusivamente, eu até fiquei a conhecer mais concorrêcia do que aquela que pensava existir. Um altruísta este moço, no fundo. Portanto, o rapaz deve estar muito ocupado com as prendas de Natal e vai daí "toma lá disto, que eu não estou para me maçar, que ainda me faltam comprar uns três pares de meias e uns quantos refrigerantes sem álcool".

É só mais uma entre tantas... Ai, a minha louvada paciência!


Sem comentários: