sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Workshop "O Novo Acordo Ortográfico" - Quem quer, quem quer?

Vamos lá, minha gente! Quem quer ou conhece quem queira participar num Workshop sobre o novo acordo ortográfico? Formação a ser dinamizada dia 9 de novembro - sábado - às 15h, na Maia, próximo do centro da cidade. Garanto que passarão um bom bocado, sem o caráter "pesado" deste tipo de formações. Quer-se um ambiente descontraído, onde se partilhem experiências, expectativas e se adquira o conhecimento de forma simples e clara.

Vejam lá a bela da descrição do evento:


"O Novo Acordo Ortográfico entrou em vigor em 2009 e, apesar de não gerar consenso, deve ser aceite e respeitado por todos, no dia a dia. O período de transição termina em 2015, mas atualmente já não faz sentido resistir a aprender e a aplicar as novas regras que, apesar de muito criticadas, apenas visam uma simplificação e regularização da língua portuguesa no mundo. No contexto educativo, a mudança iniciou-se no ano letivo 2011/12 e é importante que todos possamos acompanhar esta mudança, sem resistência.

Venha aprender neste Workshop tudo o que muda com o Novo Acordo Ortográfico e passe uma tarde descontraída e recheada de conhecimento. Verá que tudo é mais simples do que parece.
"


Participem e ajudem aqui a moça a divulgar esta informação. Qualquer questão é só deixar nos comentários; eu responderei prontamente. Obrigada! :)


Sem comentários: