segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O meu domingo de sol...

... foi a vê-lo pela janela (ao sol, bem entendido), enquanto limpava a casa, gemia de dores de costas, de cabeça e de mais coisas de mulher e ouvia na televisão coisas interessantes, que só me faziam querer alapar no sofá e nunca mais de lá sair nas duas horas seguintes. Quando acabei tudo, levei com o "Factor X" - melhor coisa de domingo à noite na televisão nacional, quando só se tem 4 canais - enquanto uma enxaqueca daquelas latejantes me encontrou, se apaixonou por mim e nunca mais me largou, obrigando-me a fechar os olhos e ouvidos para o mundo. Depois, tentei adormecer e não conseguia ter posição - pois que eram as costas, a dor de cabeça do lado esquerdo, os músculos dos braços, etc. Foi um domingo upa, upa, como podem constatar.
Está giro, isto. Ele bem diz que me vai devolver à La Redoute. E eu até acredito.  

(Em nome da verdade, fica aqui a informação de que o meu J. me ajudou na parte das limpezas. Ou melhor, em parte das limpezas - talvez seja melhor por as coisas nestes termos... :) ) 

Sem comentários: