quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Clara de Sousa e os sapatos altos.

Sou só eu que tenho uma implicância com isto, ou a Clara de Sousa fica péssima com os sapatos de salto alto que a obrigam (espero que seja por obrigação, e não por vontade própria, para bem da sua sanidade mental) a calçar, altíssimos, mas tão compensados, que ela treme como varas verdes em cima deles, nem sequer caminha quando está de pé, junto àquele ecrã gigante onde apresentam as estatísticas e as Grandes Reportagens, e - pior do que tudo - parece que não tem pés e só se vê um tronco (pernas) a terminar em algo escuro, tipo sapatos dos desenhos animados? Dói, mas dói mesmo ver aquilo. Isto aliado aos tremeliques a puxar ao "deixa lá ver se me aguento aqui" é de bradar aos céus.

Tentem reparar.

Eu não gosto da Clara de Sousa, mas admito que ela é bonita e se sabe arranjar bem (às vezes, descalabra, mas não se pode querer tudo) quando está por sua conta. Agora nas mãos dos outros, a coisa é diferente. Globos de Ouro e Jornais da Noite não fazem, claramente, parte da lista das escolhas bem sucedidas desta senhora, cá no meu entender. E o pior é que algumas coisas custam mesmo a ver (e a aguentar, suponho).


1 comentário:

Anónimo disse...

Ontem estive com atenção a esse detalhe no jornal da noite.
Confere! :)