quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Alerta - Post de gaja!: Um bom negócio na Well's

Eu não sou fã da SONAE, nem de perto, nem de longe. Evito ao máximo dar-lhe dinheiro a ganhar, mas há coisas em que a carteira fala mais alto do que os meus princípios. Isto para dizer que, quando preciso de maquilhagem, normalmente aposto na Well's, porque gosto dos produtos da Essence e da Catrice e porque tudo é bem em conta.

Já por si, estas marcas têm alguns bons produtos a preços muito acessíveis. No entanto, há uns dias, na Well's do Norte Shopping (não sei se será só nesta, ou em todas), havia lá um mostruário só com sombras, vernizes, blushes, lápis de olhos, batons, etc. a preços mínimos, mínimos. Querem ver o que comprei?



Querem saber quanto gastei ao todo? 8,30 Euros!

A única coisa que foi um "tiro ao lado" foi o verniz, porque fica um metálico baço, parece lixa, não gosto mesmo. Se a cor ficasse brilhante, adorava o tom. Mas baço e áspero, não consigo gostar. No entanto, fiquei muito feliz e sempre que olho para as minhas aquisições me lembro de como fiz este belo investimento que me há de durar uns bons meses! Catchim!

E vocês, que sugestões de poupança nestas andanças da maquilhagem já fizeram e aconselham?


3 comentários:

Jacinta. disse...

também gosto! e é verdade, quando eles têm essas "montrinhas" é tudo bem baratinho e encontram-se coisas bem interessantes. a última q trouxe foi um corrector de imperfeições e olheiras 2 em 1 por 1euro! e estou bem satisfeita até agora...

Joana disse...

Essa compra parece-me ótima! Essa promoção ainda não encontrei, infelizmente. Também fizeste a compra no Norte Shopping ou noutra Well's?

(Ah e bem vinda! :) )

Jacinta. disse...

No Gaia shopping :) eu acho que aquilo estava lá perdido e aproveitei, q o resto eram só praticamente sombras!