terça-feira, 3 de setembro de 2013

É de propósito, não é?


Estou com uma enorme enxaqueca desde domingo à noite com todos os sintomas que me fazem sentir que a qualquer minuto a minha cabeça vai explodir. Ando indisposta, com aquela dor persistente, intolerância à luz  (o que é ótimo para quem, nesta fase, trabalha todo o dia em frente a um computador) e ruído e sensação de sonolência. E eis que hoje, precisamente hoje, de manhã estiveram umas máquinas a rebentar e a arranjar azulejos no prédio à frente do meu trabalho, esteve o senhor com um minitrator ensurdecedor a cortar a relva à volta do meu prédio durante toda a minha pausa de almoço e agora está o serviço municipal de jardinagem com uma motosserra a cortar os arbustos da rua onde estou a trabalhar. A sério, vida, a sério?

Enquanto escrevia isto, os vizinhos que moram acima da minha empresa começaram a arrastar móveis. Dará para crer? Eu mereço isto?


Sem comentários: