terça-feira, 3 de setembro de 2013

Deixem-me ser superficial, pelo menos uma vez!

Desde que me conheço que adoro a marca TOUS. É muito difícil eu não gostar das malas, porta moedas ou jóias da marca. A coleção de carteiras de mulher desta Primavera/Verão foi de loucos e dizer que gosto é pouco. Agora vem a de Outono/Inverno e a coisa vai pelo mesmo caminho. Imaginem o que me custa passar na loja TOUS sempre que vou ao Mar Shopping e depois suspirar de tristeza por não ter ginástica financeira que me permita, neste momento, mimar-me, nem que fosse uma vez, com uma daquelas malas espetaculares.

(É verdade, Tous, eu gosto mesmo muuuuito de ti!)

Venham cá dizer-me que o dinheiro não traz felicidade. Se traz! Seja para estas futilidades, seja para nos dar uma vida sem cordas ao pescoço.



Sem comentários: