sábado, 20 de julho de 2013

Alerta! Alerta! Post de gaja (e de gajo, também!) - #5

Eu sou daquele tipo de pessoa que não vive sem batom do cieiro mesmo no verão. Por ser uma fragilzinha de pele aliada a uma esquisitinha de sabores, texturas e o que mais houver nos batons, não sou muito fácil de contentar. Mas àquilo de que gosto mesmo, mantenho-me fiel. E é o que vai acontecer com este botom do cieiro:

 

O baton "Johnson's Lipcare" é mesmo muito bom; tem um leve sabor a baunilha (mas suave) e os lábios ficam a cheirar àquelas amêndoas brancas e rosa de Páscoa, estão a imaginar? Mas o mais importante é a hidratação que é muito boa e se mantêm mesmo. Independentemente de terem os lábios normais, secos, extremamamente secos ou já com cieiro, este batom deixa-os realmente hidratados e suaves por várias horas e não acumula, não fazendo, por isso, aquelas linhas que realmente me incomodam e que me fazem ter de repor a cada hora o batom. Existe também a versão com cor (pérola), mas essa não experimentei. Esta pequena maravilha foi uma surpresa para mim, porque normalmente não gosto muito dos produtos da Johnson's. Põe todos os que experimentei até agora a um canto, mesmo. E pelo que vi por aí na internet, a opinião é geral - é muito bom e muito superior a outros que têm mais nome e - teoricamente - credibilidade.
Eu cá achei este um excelente investimento. Custa cerca de 2,30 Euros e vai ser o vosso novo melhor amigo, garanto-vos! Fica a dica. :)

Bom fim de semana a todos!


2 comentários:

Jéssica Martins disse...

Olá, sabes me dizer onde posso comprar?
Obrigada
P.S.: É para o namorado!

Joana disse...


Olá, Jéssica.

Sim, eu comprei no Jumbo. Vê aqui: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=807077

Espero conseguir ajudar!
Beijinho e obrigada pelo interesse! :)