quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vou amuar.

Os seguidores, acompanhantes, leitores, amigos, companheiros, camaradas e o que mais houver deste blogue visitam-me, mas não me comentam.

Estou a começar a concluir que me estou a tornar desinteressante e depois fico triste e desato a resmungar com tudo e todos e - se não me ajudarem - a colocar frases fatelo-pirosérrimas sobre a vida, o amor ou a amizade, a pôr imagens de gatinhos e de cãezinhos e a lamuriar-me sobre as mais fúteis coisas da vida. 
É isto. 
Pronto, não se sintam pressionados. :D




5 comentários:

Eduardo disse...

Tens de terminar os posts com uma pergunta
(pausa)
Não achas? :P

AG disse...

Não amues! Eu falo por mim, na maioria das vezes gosto apenas de ler, não tenho o dom da escrita e por isso deixo-me ficar no meu canto...

Joana disse...

Eu entendo a sensação. Principalmente no início, andei bastante tempo com a sensação de que andava a falar sozinha. Quem não gosta de receber feedback dos outros que ponha a mão no ar :)

Joana disse...

Eduardo, eu tenho terminado os posts com perguntas (alguns) e nem assim. Há outra espécie de vírus por aqui, de certeza... :D

Joana disse...

Joana, é exatamente isso. Não escrevemos para ninguém, mas escrevemos para todos, no fundo. E eu já tenho as minhas duas mãozinhas para baixo... ;)