quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ajuda do público, se faz favor!

Preciso de vós, meus caros leitores! Digam-me: se vos pedissem para dizerem uma área ou um aspeto em particular, no qual gostassem de ter formação (nem que fossem só umas 3h!) ou sobre o qual quisessem saber mais e para vós apenas fosse relevante participar, e não obter certificados oficiais - aprender pelo prazer de saber mais sobre determinada coisa, e não para ascender em carreiras, estão a ver? -  o que diriam? Que áreas escolheriam? Que âmbitos específicos vos atraem?

Preciso de todos, não se acanhem e dêem-me muitos comentários, por favor. Depois desvendarei a motivação e o desfecho deste pedido. Ajudam aqui a je?

14 comentários:

Eduardo disse...

Eu: Alemão, Espanhol, Inglês
ColegaY: Alemão
ColegaX: Acha que já sabe tudo.

Joana disse...

Epá, workshops de línguas é complicado! Teriam de ser cursos! Só se fosse em matérias muito específicas! Sugerem algo em particular?

O colega X está, claramente, enganado. O colega Y e tu estão no bom caminho! :)

E quanto a mim, agradeço muito a sondagem! Tive 3 elementos do público de uma só vez! Muito obrigada pela ajuda! :)

(Fico a aguardar informação)

Eduardo disse...

Então para línguas que tal:
- expressões idiomáticas
- phrasal verbs (inglês)
- regras do novo acordo ortográfico (pt)

Joana disse...

Sim senhor, anotado! ;)
Obrigada!

Sílvia disse...

Regras do novo acordo ortográfico era top (ainda me perco um bocado).
E não tem nada a ver mas gostava de ter uma formação, um workshop, whatever de maquilhagem.
Escrita criativa, escrita de artigos científicos (a mim dava-me um jeitaço, etc,etc)

Joana disse...

Tudo apontado, Sílvia! :) Em breve terei novidades. Obrigada! ;)

Anónimo disse...

Como funciona a bolsa de valores e como se pode investir nela.
Para mim ainda é tudo um grande bicho de sete cabeça.

Joana disse...

Anotado! :) Obrigada.

AG disse...

Qualquer coisa que me ensinasse a tratar das minhas plantas para não morrerem ou algo a ver com agricultura :)

Joana disse...

Anotado, AG! :)

Unknown disse...

Agricultura!

Joana disse...

Anotado, Lúcia! :) Obrigada!

Anónimo disse...

Costura! :)

Joana disse...

Já está na lista, Anónimo! Obrigada! :)