terça-feira, 5 de junho de 2012

Se a vida permitisse... (música ou futebol?)

... a coisa que eu queria mesmo era ir ao Optimus Primavera Sound no próximo fim de semana. Que festival, caramba! Começava na quinta feira com The Rapture, Yann Tiersen e The Drums, dava folga ao bolso na sexta feira, mas no sábado... bem, no sábado, não havia seleção que me conseguisse dissuadir. Com os XX - como é possível os XX virem a Portugal e eu não ir ver?... :( - e os King of Convenience não havia cá falhas de presença para ninguém.
a
Isto, se a vida permitisse, está claro. Como não concebo dar 50 Euros para concertos - sobretudo ao ar livre - nesta fase da minha vida, vou mas é reforçar o porta-CD do carro com discos deste calibre. Tenho a certeza que me trarão muita mais felicidade do que um qualquer Portugal que não joga nada, que é das seleções do mundo que mais gasta nas suas estadias luxuosas e que, mesmo assim, sobretudo em tempos de crise, é aplaudido por todos de forma cega, sem nada - mas nada mesmo! - ainda ter provado.


2 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá também costumo dizer que se me saísse o Euromilhões a primeira coisa que fazia era ir para a FNAC comprar "música"... Hoje em dia para mim isso é um luxo ao qual não me posso dar.
bjs
K

Joana disse...

Se me saísse o Euromilhões, ia mas é numa viagem recuperadora de umas duas semanas para o fim do mundo e sentava-me a uma secretária a planear o meu negócio. Era na hora! :)
(sou menos modesta, pronto)
Bjs