quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alerta: este é um post só de mulheres para mulheres. (Homens, eu estou a avisar. Depois não me venham falar de futilidades e béu béu béu...)


As unhas das mulheres são resistentes para aguentar acetonas, vernizes, lixívias, todos os produtos de limpeza da casa e o que mais houver, mas não foram claramente feitas para lavar carros, limpar jantes ou mexer em óleos de motor. 
Investi ontem numa limpeza profunda ao meu carro. O companheiro diário da minha vida de pseudo-nómada profissional merecia já há muito esse mimo. Passado um dia da aventura, comparadas com as de um mecânico, as minhas unhas parecem ter sido sujeitas a uma mistura de cinza com Super Cola 3. E isto depois de ter passado horas a lavar louças e roupas, ter tomado banhos, escovado com isto e com aquilo e esfregado em limão e mais limão... e mais um bocadinho de limão. 
Olho para estas minhas unhas como quem não desiste, mas não sabe mais que fazer. E enquanto isso, o meu carro anda ali todo brilhantezinho, giro que se farta. Mas só por isso, já vale a pena.


2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, numa época em que o sexo masculino se tornou completamente desnecessário (é que até já nem para a procriação eles são precisos!), acho que esse teu "post" merece um comentário tipo "é para isso que existem homens (maridos, namorados, amantes, etc)", mas acho que também merece um comentário tipo "ó minha naba, para que é que existem luvas, ahn?"
E por aqui me fico. Nem preciso assinar porque já deves ter percebido quem é a autora do comentário. ;) bjs

Joana disse...

Mas eu usei luvas... :( *****